Procuram-se desempregados para trabalhar em lares para assegurar a capacidade de resposta das instituições públicas e do setor solidário

 

Procuram-se desempregados para trabalhar em lares para assegurar a capacidade de resposta das instituições públicas e do setor solidário.



Procuram-se cuidadoras/es de idosos, com ou sem experiência, um pouco por todo o país. As ofertas disponíveis tanto são para lares da terceira idade, como para apoio domiciliário.

As ofertas para cada um dos locais variam de acordo com a entidade empregadora, e em muitos casos existe a possibilidade de entrada imediata!

As atribuições dadas ao cuidador podem variar de acordo com o estado de saúde e com o estilo de vida do idoso. De qualquer forma, algumas das tarefas que poderá desempenhar caso se inicie nessa profissão  serão combinados com a família ou com o próprio idoso.

O gosto em trabalhar com idosos, é um dos requisitos pedidos em quase todas as ofertas desta área! Pode consultar todas as ofertas disponíveis, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.