Sumol + Compal está a contratar Operador de Manutenção (12.º ano de escolaridade)

 

As empresas Sumol e Compal, fundiram-se em 2008 para dar vida à SUMOL+COMPAL - conheça as vagas abaixo.


Sumol + Compal é uma empresa de refrigerantes portuguesa e é considerado o maior fabricante de bebidas não-alcoólicas em Portugal.

A empresa descreve-se através das seguintes palavras: "Os frutos, os vegetais e a água inspiram-nos como fontes incontornáveis de nutrição, hidratação e prazer. Ambicionamos ganhar a preferência dos consumidores pelos sabores excelentes e pelas marcas únicas e inovadoras, desenvolvidas com ciência e arte. Orgulhamo-nos de contribuir diariamente para um mundo mais sustentável."

Pertencem à Sumol+Compal, além da Sumol e da Compal, marcas como Água da Serra de Estrela, Frize, e as cervejas Tagus e Damm.

Atualmente a SUMOL+COMPAL encontra-se a contratar Operador de Manutenção (m/f) para a região de Almeirim. Procuram um profissionais que tenha um curso técnico numa das seguintes áreas: mecatrónica, eletrotecnia ou manutenção industrial, apesar de não ser um fator eliminatório, é preferencial. O 12.º ano de escolaridade é um fator eliminatório que também é pedido pela empresa. Para além destes requisitos também são apreciados a experiência profissional mínima de 5 anos no ramo industrial, conhecimentos de Sistemas Mecatrónicos, Domínio na leitura de desenho técnico e esquemas elétricos, Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, Boa capacidade de trabalho, responsabilidade e facilidade de relacionamento e comunicação, Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, Aptidão para trabalhos em altura. Esta oportunidade foi disponibilizada no passado dia 6 de setembro, e atualmente ainda se encontra em aberto. Pode consultar com mais detalhes e efetuar a sua candidatura, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.