TNT encontra-se a recrutar para várias áreas em Portugal

A TNT é uma empresa internacional de serviços de entrega de correio e está a recrutar em diversos pontos do país.


Este empresa, fundada em 2011 e com sede em Hoofddorp, Países Baixos, encontra-se presente em mais de 63 países e participa na conexão entre pessoas e empresas. Participam na entrega de milhões de encomendas, documentos e mercadorias com cuidado e atenção. Tudo o que precisa de enviar e onde quer que seja necessário, a equipa da TNT altamente treinada do serviço de clientes vai ajudar a escolher a melhor solução para cada negócio. 

A TNT é também um parceiro de negócio e não apenas mais um fornecedor. Disponibilizam uma rede de pessoas com mais de 65.000 especialistas trabalhando ao lado dos seus clientes, prontos para lidar com qualquer desafio para que todos os negócio funcione sem problemas.

Atualmente encontra-se a recrutar em Portugal, para dezenas de oportunidades em vários pontos do país. As oportunidades de emprego diferem em várias áreas, sendo que pode consultar com mais detalhe todas as informações essenciais sobre o processo de recrutamento, perfil pretendido, requisitos, ofertas, entre outras informações que sejam necessárias para efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.