Oportunidades Urgentes disponíveis para Auxiliares de Apoio Domiciliário

De norte a sul do país, estão à procura de Auxiliares para Apoio ao Domicílio. 


São várias as oportunidades disponíveis para prestadores de cuidados / auxiliares / ajudantes ao domicílio e auxiliares de geriatria. As oportunidades que estão em aberto destinam-se a candidatos com ou sem experiência, e são um pouco por todo o país. Para além de apoio domiciliário também se encontram em aberto algumas vagas para serviço em lares de terceira idade.

As ofertas para cada um dos locais variam de acordo com a entidade empregadora, e em muitos casos existe a possibilidade de entrada imediata! O gosto em trabalhar com idosos, é um dos requisitos pedidos em quase todas as ofertas desta área! Ter referências de outras entidades ou singulares que tenham trabalhado com o candidato são sempre uma mais valia, assim como morar perto do local de trabalho ou ter viatura própria que permita a deslocação se problemas. Para além do cuidado necessário com idosos, é importante que o candidato também saiba desempenhar funções como, serviço doméstico, limpezas, tratamento das roupas, confecção das refeições, entre outros. Caso tenha interesse em obter mais informações acerca das oportunidades de emprego que estão disponíveis nesta área, pode verificar com mais atenção e mais detalhe as vagas disponíveis, aqui.


Horário em algumas das vagas:
- SEG/SEXTA (full-time diurno)
- SEXTA/SEG (part-time diurno)

Perfil procurado para algumas das vagas:
- Experiência comprovada nos cuidados de ação direta a idosos e/ou pessoas dependentes (3 referências mínimas);
- Experiência na prestação de serviços domésticos;
- Formação específica para a área a que se candidata (fator preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar em regime de prestação de serviços (recibos-verdes);
- Disponibilidade imediata;
- Carta de condução (obrigatório).



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.