Vifor Pharma está a recrutar em várias áreas

Atualmente, a Vifor Pharma está com vagas disponíveis em Portugal


A OM Pharma é uma empresa farmacêutica integrada do Grupo Vifor Pharma. Esta empresa é internacionalmente ativa por todo o mundo. Participa ativamente em pesquisa, desenvolvimento, fabrico e comercialização de produtos farmacêuticos. A presença do Grupo Vifor Pharma e OM Pharma tem sido cada vez mais global com instalações de fabrico tanto em Portugal como também na Suiça e numa vasta rede de filiais e parceiros em todo o mundo.

A Vifor Pharma está presente em aproximadamente 100 países. A empresa procura ter um impacto positivo nas vidas dos doentes e consumidores construindo continuamente a sua especialização nos campos da carência de ferro, doenças infecciosas e cuidados de saúde do consumidor. Atualmente encontra-se a recrutar em Portugal para várias áreas. Os requisitos mínimos dependem da vaga para a qual estão a recrutar. Pode consultar mais informações acerca da vaga que se encontra em aberto e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.