Câmaras Municipais estão a recrutar para várias áreas (a partir 4.º ano de escolaridade)

São várias as ofertas de emprego disponíveis para trabalhar em Câmaras Municipais.


As ofertas estão disponíveis no portal do BEP (Bolsa de Emprego Público) que tem como objetivo construir-se como uma base de informação que permita simplificar e dar mais transparência aos variados processos de recrutamento da administração pública.

Esta ferramenta online facilita o utilizador para poder encontrar os diversos processos abertos. Atualmente estão diversas oportunidades de emprego para Câmaras Municipais em vários pontos do país.
Pode consultar uma lista atualizada e organizada das diversas oportunidades que se encontram em aberto, sendo que nesta lista apenas se encontram reunidas as oportunidades cuja habilitação literária mínima é ignorada, 4.º ano de escolaridade, 9.º ano de escolaridade ou 12.º ano de escolaridade no máximo com processos concursais comuns.
Existem ainda outras oportunidades cuja habilitação mínima pretendida é o ensino superior e também oportunidades para processos concursais de regularização. 
Pode consultar esta lista, verificar quais as câmaras municipais que se encontram a recrutar, a área, remuneração, habilitação literária pedida, e data limite de candidatura, aqui.


Caracterização do Posto de Trabalho:
  • Ref.ª C: Funções de construção e montagem de estruturas, cofragens e moldes de madeira destinados a construções de betão simples ou armado, bem como trabalhos similares ou complementares inerentes à função; 
  • Funções de conceção, reparação e conservação de trabalhos em madeira ou derivados e outros trabalhos similares; 
  • Executar trabalhos em madeira através dos moldes que lhe são apresentados; 
  • Analisar o desenho que lhe é fornecido ou proceder ele próprio o esboço do mesmo; 
  • Riscar a madeira de acordo com as medidas; 
  • Serrar e topiar as peças, desengrossando-as; 
  • Lixar e colar material, ajustando as peças numa prensa; 
  • Assentar montar e acabar os limpos nas obras, tais como portas, rodapés, janelas, caixilhos, escadas, divisórias em madeiras, armações de talhados e lambris; 
  • Proceder a transformação das peças a partir de uma estrutura velha para uma nova e repará-las; 
  • Utilizar o equipamento de proteção individual e adotar medidas de segurança adequadas às tarefas a desempenhar.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.