Coviran tem processos de recrutamento disponíveis

 

Coviran está com vagas de emprego em aberto de norte a sul do país 


Coviran é uma cooperativa de retalho que se dedica à distribuição de alimentos. Esta é uma das empresas mais importantes da economia social espanhola e portuguesa.

Nasceu em 1961, em Granada, a Cooperativa de Compras de Ultramarinos do Sindicato Provincial de Alimentação Nuestra Señora de las Angustias. Com o passar dos anos, a Coviran mudou de dimensão, mas manteve-se fiel à sua filosofia: um sócio, um voto, o que tornava iguais os pequenos e os grandes. A Cooperativa como central de serviços aos associados, subordinada sempre aos interesses do Sócio.

Mais de 20 anos depois, em 1985, iniciou-se o processo de concentração de sociedades e foi aí que a Coviran expandiu. Este foi o ponto de partida para o crescimento desta cooperativa que se encontra no expoente máximo do seu crescimento com implantação por toda a Espanha e fora de fronteiras, como é o caso da presença em Portugal nos vários distritos de país, de norte a sul.

​​Actualmente, a Covira​n trabalha para prosseguir com a sua expansão internacional ​cobrindo as necessidades do pequeno e médio empresário independente da distribuição alimenta. Esta empresa encontra-se a recrutar a nível nacional para diversas áreas. Caso tenha algum interesse em visualizar as diversas oportunidades de emprego que a Coviran tem em aberto, assim como requisitos, ofertas, e efetuar a sua candidatura, pode fazê-lo aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.