Crédito Agrícola está a recrutar em várias áreas

O Grupo Crédito Agrícola é um Grupo Financeiro de âmbito nacional, integrado por um vasto número de bancos locais.


O Grupo Crédito Agrícola (CA) é um grupo financeiro de âmbito nacional português, integrado por um vasto número de bancos locais – Caixas Agrícolas – e por empresas especializadas, tendo como estruturas centrais a Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, instituição bancária dotada igualmente de competências de supervisão, orientação e acompanhamento das atividades das Caixas Associadas e a FENACAM, instituição de representação cooperativa e prestadora de serviços especializados ao Grupo.

Com 78 Caixas de Crédito Agrícola, detentoras de 639 Agências em todo o território nacional, mais de 400 mil Associados e mais de um milhão de Clientes, o Grupo Crédito Agrícola é um dos principais grupos bancários portugueses.

A actividade do Grupo Crédito Agrícola tem como base de sustentação as Caixas Agrícolas – verdadeiras entidades dinamizadoras das economias locais – que com a sua autonomia e integração nas respectivas regiões, conhecem em profundidade as realidades do respectivo tecido empresarial e económico e os desafios que se colocam para o progresso económico-social a nível local.

Caso tenha interesse nestas vagas e pretenda obter mais informações acerca das mesmas, tais como requisitos, confirmar mais detalhes e ainda efetuar a candidatura, pode verificar no linkedin.


Perfil para algumas das vagas:

- Habilitações literárias, de preferência, ao nível da Licenciatura em Economia, Gestão, Gestão Bancária, Marketing ou similar;

- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;

- Conhecimento de línguas, com preferência para a língua inglesa;

- Residência nos concelhos de acção geográfica da Caixa Agrícola, como preferencial;

- Carta de condução e disponibilidade para deslocações.


Oferecem em algumas das vagas:

- Remuneração de acordo com o ACT do sector;

- Regalias sociais do sector bancário;

- Perspectivas de evolução na carreira profissional.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.