Dinamarca abriu concurso publico para trabalhar em quintas e os salários vão até 4.700 euros

Dinamarca procura pessoas para trabalhar em campos rurais e os salários vão até 4.700 euros


Já pensou em trabalhar em outro país? Talvez esta seja a oportunidade perfeita para isso. A Dinamarca está a procurar pessoal para trabalhar nas suas herdades de carne bovina e suína . Esta oferta de emprego foi publicada através da Rede EURES . Para quem não sabe, é uma  rede europeia de cooperação de serviços de emprego especialmente concebida para facilitar a livre circulação de trabalhadores.

Se decidir inscrever-se num dos cargos, dependendo do seu trabalho e da sua experiência, pode receber um salário de 2.300 ou 4.700 euros por mês.

Rede EURES disponibiliza o link no qual os interessados devem-se candidatar, sendo este eurojobdk.com. Quando clicamos, leva-nos ao portal de emprego da Eurojob Dinamarca , a empresa que se encarrega de gerir todas as candidaturas. É uma agência de empregos temporários dinamarquesa que, além do trabalho, costuma providenciar alojamento e transporte aos empregados que contrata.

Segundo relatos, não há limite de tempo para as inscrições , já que se trata de um concurso público onde são gerados cerca de 30 empregos na agricultura por mês. 


Funções em algumas das vagas:

- Executar tarefas de manutenção da quinta;

- Limpeza dos terrenos de pomares e vinha;

- Trabalhos de horta;

- Participação nas atividades sazonais (apanha da pera, azeitona e vindima);

- Outras tarefas inerentes à função.


Requisitos em algumas das oportunidades:

- Experiência na área da agricultura;

- Residente na zona;

- Capacidade de trabalho em equipa;

- Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e assiduidade.







Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.