Glintt está com 3 oportunidades de emprego em aberto

 

Glintt é uma das maiores empresas tecnológicas portuguesas, cotada na Euronext Lisbon.


Esta empresa tem uma forte presença nos setores da  Saúde, Banca, Telecomunicações, Comércio, Indústria e Administração Pública. Esta empresa com mais de 20 anos de experiência e é líder em consultoria e serviços tecnológicos na Saúde. As soluções Glintt são utilizadas em mais de 200 hospitais e clínicas. No setor da Farmácia, mais de 14​​​.000 farmácias em Portugal e Espanha utilizam o software de gestão suportado pela Glintt.

Nos Serviços Financeiros, Telecomunicações e Administração Pública, a Glintt atua nas mais competitivas entidades públicas e privadas em vários países da Europa, executando projetos transformacionais de elevada complexidade e serviços de gestão aplicacional e de infraestruturas. ​

Atualmente a Glintt está com 3 vagas disponíveis, encontram-se neste momento a recrutar Técnico de Instalações de Equipamentos, Consultor Hospitalar e Recém-licenciados/Mestres em Engenharia Informática. Caso tenha interesse em ver com mais detalhe as informações acerca das vagas disponíveis e como efetuar candidatura, pode confirmar aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.