Grupo Cardan está a recrutar funcionários para várias áreas

   

Existem várias vagas disponíveis no Grupo Cardan!

Este grupo é uma Organização de referência na área da Distribuição Automóvel, resultado de um histórico de 50 anos. Representando, atualmente, 12 marcas de Automóveis em 6 Pólos, encontra-se num processo de expansão.

Atualmente existem vagas de emprego disponíveis para trabalhar na Cardan, nomeadamente nas áreas de Gestor de Negócios e Caixeiro de Peças Auto. Estas vagas são no norte do país, mais especificamente no distrito de Braga. Os requisitos necessários para candidatar a cada uma destas oportunidades disponíveis, depende de cada uma das vagas, sendo que experiência prévia nas áreas que se encontram com vagas em aberto é essencial. Para além destas oportunidades, também há a possibilidade de efetuar candidatura espontânea.

Deve consultar com atenção todos os detalhes essenciais acerca dos requisitos necessários para concorrer, assim como as localizações e outras informações importantes tal como efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.