JD Sports tem vagas disponíveis para algumas das suas lojas em Centros Comerciais

   

A JD Sports encontra-se a recrutar de norte a sul do país


JD Sports é a loja de desporto líder no Reino Unido com mais de 350 lojas. É especialista de moda desportiva e urbana e chegou a Portugal num momento de expansão. Atualmente possui lojas de Norte a Sul do país, e ainda na Ilha da Madeira. Entre os vários artigos de desporto que comercializa, tem disponíveis as melhores marca de calçado e têxtil da área, com várias edições limitadas e designs únicos das marcas Adidas, Nike, Fila e Puma.

Esta loja que se encontra de norte a sul do país, principalmente em Centros Comerciais, encontra-se a recrutar para muitas das suas lojas. Encontra-se maioritariamente a contratar Vendedores para as suas lojas, oferecendo a integração num grupo multinacional, o desenvolvimento e carreira num ambiente internacional, formação empresarial, horário compatível com estudos, para o caso de estar a estudar, salário fixo que acresce remuneração variável de acordo com os objetivos e incorporação imediata. Para além de vendedores, também se encontra a contratar Supervisores e Social Media Executive. 

Pode consultar com mais detalhe as oportunidades de emprego em aberto, os requisitos essenciais para se candidatar às ofertas em aberto, ofertas e outras informações relevantes, e acima de tudo efetuar a a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.