Levi's está com oportunidades de emprego em aberto

 

Levi's abriu vagas de emprego em Portugal


Levi Strauss & Co., LS&CO, ou simplesmente, Levi's, como é mais conhecida, é uma empresa norte-americana, nascida há quase 2 séculos atrás, através do industrial alemão Levi Strauss. Esta é a marca de jeans mais conhecida em todo o mundo.

Tudo começou no ano de 1853, quando Levi Strauss, um alemão, se mudou de Buttenheim, na Baviera, para San Francisco (Califórnia), com o objetivo de abrir uma empresa na costa oeste de um negócio de produtos secos, juntamente com os seus irmãos. Presente em todo o mundo, esta empresa tem a sua sede no local da sua fundação, em San Francisco, mais concretamente na Levi's Plaza. Nesta empresa, os seus funcionários, que se dedicam com o maior empenho e dedicação, fazem parte de uma comunidade criativa internacional ansiosa por dar forma, fazer crescer e transformar as suas icónicas marcas globais. Esta empresa tem excelentes colaboradores que se dedicam bastante, e desenvolvem-se numa cultura diversificada e enriquecedora.

Em Portugal, a abertura do primeiro estabelecimento da empresa em regime de franchising - o Original Levi's Store de Guimarães aconteceu em 1993. Desde então que esta marca não para de crescer em em território nacional, tanto em número de estabelecimentos, como na qualidade do serviço prestado aos seus clientes, que resultou num crescimento constante do volume de negócios.

Atualmente encontra-se a recrutar em Portugal. Se tiver interesse em fazer parte desta empresa e pretender obter mais informações de como efetuar a sua candidatura para integrar a equipa da Levi's, deverá consultar aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.