Lion of Porches está com várias oportunidades de emprego disponíveis

 

A Lion of Porches está a recrutar para diversas áreas.


Inspirada no estilo Britânico, a Lion of Porches é uma marca de vestuário com peças para homem, mulher e criança.

Se procura algo colorido, distinto e original, é na Lion of Porches, que pensou nestes detalhes, que encontra os melhores produtos para os seus gostos. Com um estilo de "casual wear" descontraído, esta marca de vestuário conseguiu aliar o formal ao descontraído e sofisticado, tudo numa qualidade superior à média existente no mercado.

A sua missão é inovar e suscitar novas aspirações aos seus clientes, contribuindo para o seu bem-estar, dinamismo e sucesso.

Já conta com dezenas de lojas de norte a sul do país e emprega centenas de funcionários em território nacional. Com o objetivo de assegurar a qualidade e profissionalismo do bom funcionamento das suas lojas, a Lion of Porches está à procura de novos funcionários para vários setores. Atualmente encontra-se a recrutar colaboradores para várias funções, nomeadamente Controlador de Qualidade Textil, Assistente Call-Center, Brand Manager, Fotógrafo, Designer Gráfico, entre outros. Pode consultar com mais detalhe todas as ofertas de emprego disponíveis para trabalhar na Lion of Porches, assim como as localizações, requisitos mínimos e outras formas de candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.