Mercadona abriu diversas oportunidades de emprego em várias áreas

 

A Mercadona é uma das empresas de referência no setor da distribuição alimentar em Espanha e está a crescer em Portugal.


Esta empresa é líder no segmento de supermercados e conta com mais de 1.600 lojas, e fatura mais de 20 milhões de euros por ano. Esta superfície comercial diz ter como principal objetivo satisfazer as necessidades dos seus clientes.

A Mercadona baseia-se num modelo de comércio de proximidade, pelo que comercializa produtos locais de alimentação, higiene pessoal, limpeza do lar e cuidado de animais de estimação, através das algumas das suas marcas próprias: Hacendado (Alimentação), Bosque Verde (Cuidado do Lar), Deliplus (Higiene Pessoal) e Compy (cuidado de animais de estimação).


Em Espanha  já conta com mais de 85.500 colaboradores e uma rede de 2.000 fornecedores e produtores de matérias-primas, o que faz com que seja líder de vendas em Espanha, com vendas de 24.305 milhões de euros em 2018 e com cerca de 5,3 milhões de famílias como clientes.

Atualmente encontra-se a recrutar em Portugal para algumas das suas lojas do país. A Mercadona tem uma progressão salarial atrativa de forma a recompensar os seus colaboradores pelo esforço e dedicação diárias. Na Mercadona todas as oportunidades de emprego seguem o princípio de equidade, ou seja, independentemente do posto de trabalho, todos os colaboradores têm a oportunidades de beneficiar da progressão salarial.

A progressão salarial da Mercadona tem 5 fases de evolução em todos os setores, sendo que, qualquer funcionário desta empresa, após 5 anos, tem um aumento salarial superior a 40% do seu salário inicial. Por cada ano que o colaborador está nesta cadeia de supermercados, o seu salário é aumentado em 11%! Atualmente encontra-se a recrutar para várias lojas! Caso tenha interesse em fazer parte desta empresa, pode consultar com mais detalhe as vagas disponíveis, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.