O Lidl precisa de ti! Recrutamento urgente em aberto!

 

O Lidl precisa de ti!


Foi fundada por Dieter Schwarz por volta dos anos 1973, em Ludwigshafen, Alemanha.

Pertence ao Grupo Schwarz, o maior grupo de retalho na Europa. Depois da abertura da primeira loja Lidl, em 1973, tornou-se o maior grupo de varejo alemão, com mais de 9.900 lojas em toda Europa. A empresa anunciou planos de expansão para o mercado dos Estados Unidos em 2015. De acordo com um estudo publicado pela empresa de consultoria Deloitte, o Grupo Schwarz com o discounter Lidl, é agora o quarto maior grupo comercial do mundo.

A origem da empresa Lidl remonta aos anos 1930 em Heilbronn. Josef Schwarz entrou em 1930 como sócio pessoalmente responsável na empresa Lidl & Co., que em seguida foi renomeado Lidl & Schwarz KG. Depois da Segunda Guerra Mundial o filho de Josef Schwarz, Dieter Schwarz, transformou a empresa como maior discounter mundialmente. Após a abertura das primeiras lojas Lidl na zona de Ludwigshafen nos anos 1970, a expansão na Alemanha deu-se até aos finais dos anos 1980, sendo que a internacionalização se iniciou nos anos 1990. Atualmente, existem lojas em quase todos os países da Europa. O Lidl possui - à frente de todos os outros distribuidores - a maior rede de lojas alimentares da linha discount na Europa.

Lidl tem agora 11.250 filiais e 136 centros de distribuição no mundo, no final de 2014/15 as vendas geradas foram de 79,3 bilhões de euros.

Podes consultar todas as vagas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.