Recrutam-se funcionários para Lavagem Automóvel

Em vários pontos do país, existem vagas de emprego disponíveis para Lavagem Automóvel.


Um diversos locais do país, empresas com serviços de lavagem automóvel, procuram funcionários para integrarem as suas equipas e desempenharem funções de limpeza, higienização, lavagem / preparação de automóveis. As condições salariais dependem da empresa que se encontra a contratar, sendo que existem oportunidades em aberto para Recibos Verdes ou para integração nos quadros da empresa. Os horários de emprego também variam, e neste momento existe oferta de emprego que pretende um colaborador para desempenhar as suas funções num horário das 8h30 às 13h00. A experiência em certos casos é um dado imprescindível, mas existem empresas que não exigem essa experiência, no entanto, sabe-se que, ter experiência na área para a qual se está a concorrer, é sempre uma mais valia e um ponto fundamental para garantir a sua oportunidade. Entre outras perenções, as empresas procuram candidatos que apresentem também gosto por automóveis, capacidade de comunicação, espírito de equipa, vontade de aprender e de crescer na área.

Caso tenha interesse em fazer parte de uma equipa na lavagem de automóveis, pode consultar todas as oportunidades que atualmente se encontram em aberto em várias empresas do país para esta função, assim como verificar as condições e exigências da empresa, tal como efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.