Tem mais de 55 anos e procura emprego? Saiba como o pode encontrar!

 Projeto 55+ garante emprego a desempregados com idade superior a 55 anos


Elena Durán é uma Espanhola que vive em Portugal há mais de 11 anos. Há alguns anos atrás, Elena abandonou a sua carreira de 8 anos em gestão, marketing, vendas e estratégia na Unilever, em Portugal para se dedicar à plataforma 55+. Este é um projeto social que dá emprego a pessoas com mais de 55 anos, desempregadas ou reformadas.

Este é um projecto que funciona através da partilha de know-how e prestação de serviços. Iniciou este projeto em Outubro de 2018, e passados 3 meses já contava com mais de 100 inscritos no site. O site da 55+ permite qualquer pessoa requisitar serviços úteis para o dia-a-dia. Pode pedir para lhe prepararem comida para apenas um dia ou para a semana inteira, apoio a familiares seniores ou crianças, jardinagem, pet sitting, aulas de música, pequenas reparações e muito mais. Caso queira participar e prestar serviços de forma a ganhar alguns rendimentos, precisa ter mais de 55 anos, ser uma pessoa ativa, conhecer pessoas e estar comprometida. Para fazer a inscrição para trabalhar, deverá consultar e fazer o seu pedido no site do 55+, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.