UPS está com oportunidade de emprego em Portugal

Vaga disponível para Servente.


UPS é a sigla que designa a empresa United Parcel Service. Esta é uma das maiores empresas de logística do mundo, entregando diariamente mais de 14 milhões de encomendas em mais de 2 centenas de países. Tem sede na Atlanta, Geórgia, Estados Unidos.

O início da atividade desta empresa remota ao ano de 1907, quando Jim Casey e Claude Ryan, dois adolescentes, decidiram montar o negócio num pequeno escritório, na cidade de Seattle, Estados Unidos. Iniciaram este império com 2 bicicletas e um telefone, prometendo o melhor serviço aos menores preços. Entretanto a UPS transformou-se numa corporação com valor de mercado superior a 70 bilhões de dólares, focando claramente o objetivo em permitir o comércio no mundo inteiro. Atualmente esta empresa representada a nível mundial, é uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é uma fornecedora líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce. Diariamente, a empresa gerencia o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro

Atualmente a UPS tem oportunidade de emprego disponível, para o Porto, para Servente. Se deseja obter mais informações acerca destas oportunidades de emprego que de momento se encontram em aberto, tais como requisitos, ofertas, formas de candidatura e outros detalhes relevantes, deverá consultar aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.