Vagas de emprego disponíveis em várias lojas Salsa

  

A loja de roupa Salsa Jeans está a recrutar para várias zonas do país.


A Salsa é uma empresa portuguesa líder no setor do Retail e Fashion Industry está a recrutar em território nacional e para Espanha. Esta marca tem sido pioneira no mundo do denim após se especializar na criação de fits técnicos, que favorecem e realçam as curvas do corpo, colocando-nos assim num patamar elevado de diferenciação face à concorrência. Evoluiu num ambiente exigente e bastante competitivo, não só a nível nacional, como internacional, no setor da moda. Trabalha diariamente para entregar os melhores produtos e satisfazer todos os seus clientes, que se preocupam em conjugar as tendências com o máximo conforto e qualidade possíveis.

A Sala foi a criadora de jeans que melhor vestem no mundo, pensou ao pormenor cada detalhe e é feito a pensar em cada tipo de corpo.Da escolha do tecido aos métodos de costura, passando pelo design e técnicas inovadoras, os seus jeans são feitos com amor e precisão.

Atualmetne encontra-se a recrutar em vários pontos do país, sendo que as ofertas de emprego disponíveis são para Gerentes e Vendedores de Loja. Todas as ofertas de emprego disponíveis para trabalhar na Salsa assim como mais informações acerca das oportunidades disponíveis, tais como requisitos, ofertas e detalhes de como efetuar a candidatura, podem ser vistas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.