Clarel está a recrutar para algumas lojas e também há vagas para o armazém do grupo

  

Clarel tem mais de 70 lojas pelo país e encontra-se a recrutar


De norte a sul do país, existem 71 lojas Clarel, oferecendo nas suas lojas uma grande variedade de produtos aos melhores preços adequados a cada necessidade. Trata-se de um novo conceito de loja pensando em cada cliente, para a sua família e seus bolsos. Nas lojas Clarel existem um sortido de produtos do mais variado e especializado sempre com preços e ofertas únicas. Entre os vários tipos de produtos que encontra nas lojas Clarel existem produtos de Higiene e Beleza, Produtos infantis, Parafarmácia, produtos para animais, drogaria e alimentares. 

Atualmente encontram-se a recrutar Assistentes de Loja para lojas Clarel em Albufeira, Barreiro, Lisboa e Setúbal para desempenhar funções de Venda e aconselhamento ao cliente; Manutenção e organização da loja; Registo em caixa e gestão operacional da loja. Em termos de habilitações literárias exigem no mínimo o 12.º ano de escolaridade. Para além deste requisitos há outros que caracterizam o perfil dos candidatos que admitem nas lojas Clarel. Caso tenha interesse em verificar com mais detalhe as oportunidades disponíveis assim como requisitos e ofertas, pode verificar, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.