Farmacêutica Hikma tem vagas de emprego em várias áreas

A Hikma tem várias oportunidades de emprego em Portugal.


Esta é uma das principais empresas farmacêuticas no que diz respeito aos medicamentos genéricos. Milhões de pessoas, em todo o mundo, têm acesso aos medicamentos da Hikma que fazem a diferença nas suas vidas. 

Esta prestigiada empresa iniciou o seu percurso há cerca de 40 anos e encontra-se em fase de crescimento, sendo este significativo nos últimos anos e com uma tendência crescente para o futuro. A Hikma garante a qualidade nos seus produtos, de forma coerente, a todo o seu público. Combina competência global com a sua presença local para transformar ciência de ponta em soluções de relevo para a vida das pessoas.


A criatividade na sua forma de pensar, aliada à sua agilidade, permite o desenvolvimento de soluções eficientes para melhorar e tornar a saúde mais acessível, tanto em termos biológicos como económicos. A empresa partilha de uma visão ambiciosa e empolgante assente no objetivo de melhorar a saúde para todos. Em todo o lado.

Atualmente esta empresa encontra-se com várias oportunidades de emprego em aberto. Pode confirmar as diferentes vagas de emprego que se encontram disponíveis para trabalhar nesta prestigiada farmacêutica com valor, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.