Fidelidade está com várias vagas de emprego disponíveis

   

A Companhia de Seguros Fidelidade encontra-se a recrutar novos funcionários para várias áreas.


A Fidelidade protege o futuro das famílias e empresas de Portugal desde 1808, sendo considerada como seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal.

Esta companhia de Seguros protege as pessoas, através de um aconselhamento personalizado e cuidado e um acompanhamento constante marcando presença nos momentos mais difíceis. Desenvolve também produtos inovadores que se adequam às verdadeiras necessidades das famílias e das empresas, procurando sempre melhorar todos os seus serviços.

Com mais de 2 milhões de clientes que confiam na Companhia de Seguros Fidelidade, o objetivo diário é superar-se para servir todos os seus clientes. Tem ainda a maior rede comercial do país e marca já presença em países como Espanha, França, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Macau.

Pode confirmar todas as vagas que se encontram em aberto, verificar as diferentes áreas assim como os requisitos pedidos para cada uma das ofertas de emprego, e efetuar a sua candidatura na vaga desejada, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.