Hospital Garcia de Orta está a recrutar


Hospital Garcia de Orta está a recrutar


Abertura de procedimento concursal para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de técnico superior de diagnóstico.

De harmonia com o disposto no Despacho conjunto n.º 9656/2020, de 29 de setembro, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 7 de outubro, proferido na habilitação dos artigos 7.º e 14.º do Decreto-Lei n.º 110/2017, de 31 de agosto, e nos artigos 8.º e 15.º do Decreto-Lei n.º 111/2017, de 31 de agosto, da Portaria n.º 154/2020, de 23 de junho, e do Acordo Coletivo de Trabalho celebrado entre o Centro Hospitalar Barreiro Montijo, E.P.E. e outros, e o Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica e outros, publicado no Boletim do Emprego e do Trabalho (BTE), n.º 23, de 22 de junho de 2018, que autorizou, para o Hospital Garcia de Orta, E.P.E., a promoção de um profissional para a categoria de técnico superior de diagnóstico e terapêutica especialista principal da carreira de técnico superior de diagnóstico e terapêutica e especial de técnico superior de diagnóstico e terapêutica, e por deliberação do Conselho de Administração do Hospital Garcia de Orta, E.P.E. de 27 de novembro de 2020, faz-se público que se encontra aberto procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho para a categoria de técnico superior de diagnóstico e terapêutica especialista principal da carreira de técnico superior de diagnóstico e terapêutica e especial de técnico superior de diagnóstico e terapêutica, no âmbito da profissão de Terapia Ocupacional.

Poderá consultar toda a informação e métodos de candidatura aqui



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.