Loja do Condomínio aceita candidaturas na área de Limpeza, Manutenção e outros

   

A Loja do Condomínio é considerada atualmente a maior marca de Administração de Condomínios em Portugal.


A Loja do Condomínio (LDC) é líder na gestão e administração de condomínios, oferecendo aos seus clientes serviços de administração, limpeza, manutenção e vários tipos de seguros. A LDC oferece aos seus condóminos a melhor solução para o seu condomínio, com uma oferta de serviços integrada, desde administração a manutenção e limpeza, que fazem parte da oferta base desta empresa, a outros serviços e ofertas que vão desde os seguros à assistência 24 horas/dia.

Atualmente a empresa possuí uma página de recrutamento onde é possível efetuar a sua candidatura em várias áreas, tais como: Coordenadores de Limpeza, Coordenadores de Manutenção, Coordenadores de Loja e Gestão de Condomínios. Caso tenha interesse em fazer parte da equipa da Loja do Condomínio e pretenda obter mais informações assim como enviar a sua candidatura, veja com mais detalhe todas as informações importantes e como pode fazer, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.