Nespresso está com oportunidade de trabalho disponível

  

A Nespresso está a contratar e-Commerce Specialist


A Nespresso pertence à marca Nestlé, e trabalhar nesta empresa significa fazer parte da maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O objetivo desta multinacional passa por melhorar a qualidade de vida de todos os seus consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável. Para integrar na Nespresso, atualmente procuram um e-Commerce Specialist. Enquanto e-Commerce Specialist, o funcionário terá como principal missão, planear e fornecer orientação técnica e comercial para conduzir as operações dos canais eletrónicos B2C e B2B no mercado.

Como funções irá apoiar as operações de campanha de e-commerce (configurar, testar, e ativar), incluindo suporte a campanhas periódicas, e-merchandising, e otimização do conteúdo permanente do site para atingir objetivos comerciais; Gerir e produzir conteúdo HTML complexo para apoiar atividades de campanha globais e locais, garantindo que os sites B2B e B2C aproveitem as práticas, conteúdos e recursos mais relevantes; Garantir a melhor experiência e desempenho do cliente B2C e B2B por meio da avaliação e otimização de canais e-commerce nas áreas de pesquisa, eMerchandizing, gestão de catálogo, personalização, conteúdo de marca, serviços e Compliance; Monitorizar o desempenho do e-commerce para assegurar excelência em termos de operações e gestão de plataformas; Garantir uma jornada do cliente consistente, contextualizada e relevante em todas as plataformas de e-commerce; Estabelecer contato com todos os stakeholders e parceiros de IT para garantir que todo o conteúdo digital está atualizado, relevante e compatível com a marca global, segurança, conteúdo e diretrizes comerciais; Coordenar testes com IT, garantindo que os sistemas e processos críticos do negócios permanecem livres de erros. 

Se pretende obter mais informações detalhadas acerca desta oportunidade de emprego e efetuar a sua candidatura, deverá consultar com mais atenção todas as informações relevantes, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.