Novas vagas em aberto para Auxiliares de Ação Direta (URGENTE)

Recrutam-se Auxiliares de Ação Direta em várias zonas do país!


Auxiliares ou Ajudantes de Ação Direta têm como principais funções proceder ao acompanhamento diurno e/ou noturno, dentro e fora do estabelecimento dos utentes nomeadamente para apoiar os utentes no seu dia-a-dia; presta cuidados de alimentação, higiene e conforto. Também tem como funções e responsabilidades prestar alguns cuidados de saúde e/ou de enfermagem sempre que necessário e segundo indicação da enfermeira e/ou médico. O Auxiliar de ação direta deve promover uma relação profissional e respeitosa com os utentes. É também importante para proceder ao acompanhamento dos utentes no domicilio, verificar o cumprimento dos protocolos, executar tarefas administrativas inerentes aos processos dos utentes e apoiar na inserção social dos utentes. Estas são as funções gerais de Auxiliares de Ação Direta, sendo que geralmente este tipo de funções podem ser diferentes, incluindo outras e/ou excluindo algumas destas, dependendo das entidades patronais e das intenções no que dizem respeito às funções destes funcionários.

Caso tenha interesse em obter mais informações acerca do processo de recrutamento disponíveis em vários pontos do país para Auxiliares de Ação Direta assim como verificar requisitos, formas de candidatura e outros detalhes relevantes, pode fazê-lo aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.