Recruta-se Operador de Apoio Cidadão Eleições para trabalhar a partir de casa

Procura-se Operador de Apoio Cidadão Eleições para trabalho que poderá ser a partir de casa


Encontra-se em aberto processo de recrutamento de Operador de Apoio Cidadão Eleições (M/F) com duração prevista de 1 ou 3 dias. O colaborador terá como função principal efetuar atendimento telefónico para esclarecimento de eleitores como locais de voto, datas, entre outras dúvidas.

Para concorrer a esta oportunidade deverá apresentar obrigatoriamente o 12.º ano de escolaridade completo, possuir equipamento que permita desempenhar as suas funções em regime de teletrabalho. O candidato deve ter também destreza no manuseamento de aplicações informáticas, experiência profissional em contactos inbound e outbound, boa capacidade de comunicação e sentido de compromisso, resistência ao stress e orientação para o cumprimento de prazos/objetivos, disponibilidade imediata, disponibilidade para realizar a formação (2 dias) num dos seguintes períodos: 20 e 21 de Janeiro ou 22 e 23 de Janeiro, das 09:00 às 18:00. Deve também apresentar disponibilidade para realizar horários (8h/dia) enquadrados da seguinte forma: 22 de Janeiro, Sexta-Feira, entre as 08:00 e as 18:00; 23 de Janeiro, Sábado, entre as 08:00 e as 21:00; 24 de Janeiro, Domingo, entre as 08:00 e as 20:00; Disponibilidade para realizar, eventualmente, horas extraordinárias.

Caso pretenda visualizar com mais detalhe esta oportunidade de emprego e fazer a sua candidatura para este trabalho, pode consultar com mais detalhe estas informações, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.