Trofa Saúde está a recrutar em Braga, Porto, Lisboa, e noutras localidades (12º ano/Ensino Superior)

 

As várias unidades do Grupo Trofa Saúde, apostam fortemente em recursos humanos qualificados.


O Trofa Saúde Hospital assume-se como um projeto global de saúde, integrando uma vasta rede de Unidades Hospitalares. O seu principal objetivo é melhorar a forma de cuidar dos seus clientes, proporcionando-lhes cuidados de proximidade. Na saúde a confiança é essencial, sendo exigidos elevados padrões de qualidade a nível técnico e humano. Afinal, é a pensar em si e em satisfazer as suas necessidades que o Trofa Saúde Hospital continua a crescer.

O Trofa Saúde Hospital é já uma referência a nível nacional e dispõe de um dos melhores corpos clínicos, capaz de garantir um serviço de acordo com os padrões mais atuais da medicina moderna.

As instalações das suas unidades obedecem a um moderno conceito de design, arquitetura e engenharia hospitalar, expressas em infraestruturas funcionais, seguras e confortáveis proporcionando um ambiente natural mais próximo do seu viver.

O atendimento é personalizado e o serviço eficiente, porque consigo construímos relações de confiança.

O Trofa Saúde Hospital detém uma rede integrada de hospitais privados, já servindo uma população superior a 4 milhões de habitantes, com particular enfoque no Norte do País, pretendendo reforçar igualmente o objetivo de se tornar uma referência no setor.

Os novos projetos do Trofa Saúde Hospital permitirão criar novos postos de trabalho diretos e indiretos, oferecer os nossos serviços a mais clientes e irmos mais longe na introdução de novas técnicas de diagnóstico e tratamento.

Para cada nova Unidade de Saúde do Trofa Saúde Hospital, a análise de oportunidades/necessidades é feita não descurando a envolvente concorrencial e respetiva oferta instalada, desenvolvendo soluções à medida, disponibilizando Serviços de Urgência de Adultos e Pediátrica 24 horas, Blocos Operatórios, Unidades de Neonatologia 24 horas, Maternidades com várias salas de parto; Medicina Física e Reabilitação, Consultas Externas com mais de 45 especialidades clínicas e um conjunto de diversos Meios Complementares de Diagnóstico.

O Trofa Saúde Hospital tem todos os seus Hospitais certificados pela APCER (ISO 9001-2008) e procura ter um corpo clínico e de enfermagem próprio e exclusivo, fazendo formação contínua a todos os seus colaboradores.

Caso pretenda candidatar-se a trabalhar, é possível consultar as diferentes vagas disponíveis e efectuar a sua candidatura aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.