Várias empresas procuram funcionários para entregas ao domicílio (algumas oferecem veículo)

Vagas de norte a sul do país para distribuição de produtos a retalho e restauração.


Com a situação que se vive atualmente no nosso país, as encomendas online, serviços de Take-Away em restaurantes e similares, têm vindo a ser cada vez mais utilizados, não só pela comodidade, como também pela situação que a isso obriga. Neste momento, de norte a sul do país, várias empresas, não só do setor da restauração, como também nos setores de vendas a retalhe e de outros setores, estão a recrutar funcionários para integrarem as suas equipas e desempenharem a função de estafeta com entregas ao domicílio.

Algumas das empresas pedem que o colaborador disponibilize o seu veículo pessoal para desempenhar as suas funções, enquanto outras empresas têm o próprio veículo da empresa e entregam ao colaborador para desempenhar as referidas funções.

Em relação às exigências, muitas não fazem qualquer referência às habilitações literárias, sendo que em determinados casos o 9.º ou 12.º ano de escolaridade podem ser fatores a ter em conta. Como é obvio, a carta de condução é obrigatório e determinante para garantir uma vaga de emprego nesta área. Enquanto algumas empresas pedem apenas carta de motociclo por se tratar de distribuição por meio deste veículo, outras empresas podem exigir carta de condução de veículos ligeiros. Pode confirmar mais informações sobre as empresas que estão a contratar para estas funções, em que condições, locais, exigências e muito mais, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.