Continente tem novas vagas de emprego em vários pontos do país (Em várias áreas)

     O Continente Bom Dia é uma rede de supermercados do Grupo Sonae que conta já com mais de 60 lojas!


Continente é uma insígnia de hipermercados pertencente à Sonae Distribuição.

Foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal (o primeiro abriu em 1985 na Senhora da Hora, Matosinhos), e mantém-se ainda hoje como uma referência no sector de retalho alimentar do país. As suas lojas inserem-se maioritariamente em grandes centros comerciais nas principais cidades portuguesas, porém existem bastantes lojas com espaço próprio, fora dos centro comerciais.

Atualmente este grupo está a recrutar no norte, centro e sul do país! Com várias vagas disponíveis em diversas regiões do país! As vagas disponíveis são para diversas áreas desde operadores de área, coordenadores, chefes de seção e operadores, entre outros- Perante as informações reveladas, se gostaria de fazer parte desta equipa, pode consultar todos os detalhes acerca do processo de recrutamento, nomeadamente localizações, requisitos e formas de candidatura, no site oficial da Sonae. (Ao acessar a página deverá procurar por Continente, Continente Bom Dia ou Continente Modelo no campo "Marca").


Quais as tuas principais responsabilidades em algumas das vagas?
  • Supervisionar e monitorizar a atividade das áreas de loja sob a sua responsabilidade, garantindo a organização das secções (talho, peixaria, padaria, frutas & legumes e charcutaria) e equipas de acordo com as diretrizes da empresa e da chefia;
  • Controlo do orçamento e resultados (vendas, margens, gama, recursos, stock e campanhas) para a concretização dos objetivos da loja;
  • Assegurar um nível de serviço de excelência que promova e assegure a satisfação e fidelização do cliente à mesma;
  • Monitorização dos indicadores de performance da sua área, nomeadamente ao nível de vendas, quebras e stocks, de modo a garantir a maximização dos resultados da loja.


O que esperam de ti em algumas das vagas?
  • Experiência profissional anterior superior a 2 anos em frescos (pref.)
  • Percurso anterior de liderança e gestão equipas;
  • Formação académica superior (preferencial nas áreas de gestão ou engenharia alimentar) será valorizada;
  • Domínio das ferramentas MS Office na ótica do utilizador;
  • Forte orientação para o cliente, equipa e resultados;
  • Competências analíticas.
 

O que oferecem em algumas das vagas?
  • Uma carreira sólida num grupo de excelência, com oportunidades de crescimento internas;
  • Ambiente descontraído e de compromisso;
  • Vencimento adequado ao cargo e prémios por objetivos;
  • Benefícios atrativos: seguro de vida e de saúde, smartphone e plano de comunicações exclusivo, cartão de refeição Dá, vantagens em mais de 500 parceiros.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.