Eden Springs Portugal está a recrutar Operador de Armazém/Distribuidor (9.º ano de escolaridade)

Vaga disponível para Operador de Armazém / Distribuidor.


Presente em 18 países, onde mantém posições de liderança, o Grupo Eden Springs, The Water and Coffee Company, serve mais de 600 mil escritórios e 130 mil lares. Em Portugal, a Eden Springs Portugal, é líder no setor de fornecimento de soluções de água e café nos diversos locais de trabalho. Em Portugal é também a única empresa certificada em Matérias de Qualidade, Segurança, Segurança Alimentar e Ambiente neste negócio. Ao escolher a água Eden, está a escolher água de qualidade, que oferece um equilíbrio mineral e refrescante.

Atualmente esta empresa encontra-se a recrutar um Operador de Armazém / Distribuidor, para integrar a sua equipa, em Palmela. Como habilitações literárias exigem no mínimo o 9.º ano de escolaridade. Os candidatos a admitir para estas funções irão estar alocados a um grande cliente na zona de Palmela e assumir as seguintes responsabilidades: Proceder às cargas e descargas de camiões de água/vasilhame; Operar empilhador e/ou rebocador industrial; Receção e registo de cargas em sistema informático interno; Distribuição de garrafões de água nas demais instalações do cliente, no qual se encontram a exercer funções; Higienização e desinfeção das máquinas dispensadoras de água; Troca de máquinas com avarias.

Caso tenha interesse em visualizar com mais detalhe esta oportunidade de emprego que se encontra em aberto na Eden Springs Portugal, pode ver com mais atenção informações essenciais como requisitos, perfil, pretendido, candidatura, e outras informações, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.