Empresa Portuguesa recruta pessoas acima dos 45 anos para cargos de Chefia e Administração (9º ano de escolaridade;)

A idade da reforma em Portugal, em 2021, é de 66 anos e 6 meses de idade. Em 2022, deverá subir para os 66 anos e 7 meses.


Pessoas com mais de 45 anos, principalmente que está acima dos 50, têm medo de perder o atual emprego, pois vivemos num país em que ninguém tem postos de trabalho disponíveis para quem tem uma idade acima dos 50.

Empresa líder no ramo de comércio encontra -se a reforçar a sua estrutura admitindo funcionários seniores para  cargos administrativos e de chefia. Valorizam mais a experiência pessoal do que a profissional, por isso procuram quem tem acima de 45 anos para assumir cargos Administrativos e de Chefia. O 9.º ano é a escolaridade necessária para ser admitido nesta empresa. Pode confirmar a vaga disponível e efetuar a sua candidatura em negociavel.pt pesquisando por "Chefia Setembro"


Localizações : Lisboa, Braga, Porto, Barcelos, Zona-Oeste, Setúbal, Coimbra e outras localidades mediante acordo ou teletrabalho.


Perfil pretendido:

  • Disponibilidade em full-time
  • Disponibilidade imediata
  • Mínimo 9º ano de escolaridade;
  • Dinamismo e responsabilidade;
  • Espírito empreendedor e de equipa



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.