Grupo DPD está a recrutar para várias áreas

   

O Grupo DPD encontra-se com novas vagas de emprego disponíveis


Nascido da fusão entre a Chronopost e a SEUR surgiu o DPDGroup que entrega 5,2 milhões de encomendas por dia. Apresentam uma estrutura com mais de 1200 colaboradores, 14 estações em todo o país e mais de 650 lojas da rede Pickup onde os destinatários das entregas podem recolher e devolver as suas encomendas.

A união da Chronopost e da SEUR, permitiu ao grupo DPD aumentar o número de entregas, aumentando assim a sua faturação, tendo vindo a lucrar ano após ano. Nos planos do grupo já está um investimento de 25 milhões num centro logístico em Lisboa até 2021. Outras partes do país estão também na mira do grupo, e têm ainda intenções de investir 8 milhões de euros em reforço das infraestruturais em Évora e Faro, mas também na Guarda, Coimbra e Margem Sul, segundo diz o responsável do grupo DPD.

De acordo com a própria empresa, procuram uma excelência na relação com os clientes, e têm um empenho relevante no que diz respeito à inovação e liderança tecnológica tornando o grupo único. São especialistas em distribuição e estão sempre à procura de novas formas de tornar cada experiência de entrega ao cliente algo extraordinariamente simples, ouvindo os seus clientes e respondendo de uma forma rápida.

Se deseja fazer parte deste grupo, saber mais informações acerca do processo de recrutamento e efetuar a sua candidatura, deverá consultar com mais detalhe, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.