Meu Super tem vagas disponíveis em várias áreas

 

Meu Super encontra-se em crescimento exponencial em Portugal e tem vagas disponíveis


Meu Super é uma rede de supermercados pertencente ao Grupo Sonae MC, que surgiu em Portugal em 2011. Estas lojas são conhecidas como lojas de proximidade em formato de franchising do grupo Sonae MC. Têm dimensões entre 100 a 400 m2 e estão localizadas em zonas habitacionais ou de serviços, com tráfego pedonal. 

Esta loja está a apresentar um crescimento exponencial em território nacional, e tem um modelo de negócio diferenciador. O sucesso desta rede foi tão grande que o número de lojas da rede no final de 2012 eram 24, e apenas 4 anos depois, em 2016, já tinham 260 lojas abertas. O Supermercado Meu Super vem a muito tempo conquistando os seus clientes, com produtos de extrema qualidade!  Além disso as lojas Meu Super tem um antendimento impecável. 

O Meu Super está cada vez mais próximo dos seus clientes, tornando-se um local onde pode encontrar tudo para o seu dia-a-dia, disponibilizando uma grande diversidade de produtos da Marca Continente, complementando a gama de loja com produtos de fornecedor. A oferta é variada, o preço é baixo e estável e com a qualidade garantida.

Atualmente existem diversas oportunidades de emprego disponíveis para trabalhar em vários setores. As vagas que se encontram publicadas são para várias áreas. Caso tenha interesse em saber quais as lojas Meu Super que s encontram a recrutar, vagas disponíveis, requisitos e como efetuar a sua candidatura, pode consultar aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.