NOS tem diversos processos de recrutamento em aberto

    

Existem novas vagas para trabalhar na NOS!


Boa oportunidade para quem quer trabalhar num dos maiores grupos de telecomunicações e entretenimento em Portugal.

Esta empresa de telecomunicação está a procurar novos funcionários para integrarem as suas equipas de Lisboa e Porto. As oportunidades disponíveis são para várias áreas e é relativamente fácil de enviar a candidatura através da página de recrutamento da empresa.

A intenção de fusão da ZON e da OPTIMUS foi anunciada em dezembro de 2012. A Anacom, que regula o sector das comunicações, já se tinha mostrado favorável à fusão, e a CMVM, em abril de 2013, dispensou as duas empresas de fazer uma oferta pública de aquisição (OPA).

Nasceu assim a ZON OPTIMUS, registada no dia 27 de agosto de 2013, após a união das duas empresas ter sido aprovada pela Autoridade da Concorrência (AdC) e a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), alterando o cenário do mercado português de telecomunicações.

O negócio permitiu às duas empresas combinarem forças na oferta de serviços integrados, assumindo uma clara ambição de crescimento.

Em outubro de 2013, o até então presidente da OPTIMUS, Miguel Almeida, foi escolhido para liderar a nova empresa, com 90,64 por cento dos votos dos acionistas.

No dia 16 de maio de 2014, a ZON OPTIMUS apresentou a nova marca NOS, numa campanha inédita. Durante a tarde, a FIL recebeu os cerca de seis mil colaborares da empresa para assistir ao desvendar da nova marca. A revelação pública teve lugar à noite, com um espetáculo multimédia na Praça do Município a que assistiram mais de 15 mil pessoas. Ao fim de pouco mais de seis meses, a NOS já atingia praticamente 100% de reconhecimento pelos portugueses.

Em 2015, a NOS foi a primeira operadora a disponibilizar posições de demonstração de conteúdos 4K Ultra HD em Portugal. No dia 2 de dezembro, a NOS comprou os direitos de transmissão dos jogos do Sport Lisboa e Benfica em casa e os direitos de transmissão e distribuição da BTV, por dez anos, pelo valor recorde de 400M€, batendo a proposta da Altice.

Para além de tudo isto e poder efetuar a candidatura na área que deseja, também pode enviar a sua candidatura espontânea! Sabe mais informações aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.