Danone está a procurar colaboradores em Portugal

A Danone está a recrutar para várias áreas


Decorria o ano de 1919 quando a Danone nasceu, em Barcelona, Espanha. Tudo começou quando Isaac Carasso decide produzir e comercializar um produto conhecido pelos seus benefícios para a saúde: o iogurte. Tomou esta decisão quando reparou que muitas crianças em Espanha sofriam com infeções intestinais.

A partir daí a empresa cresceu, chegou a novos países, e hoje em dia é mundialmente conhecida sendo a empresa mais famosa no fabrico e comercialização de iogurtes. 

Em 2017 a Danone Portugal é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo Top Employers Institute. Com mais de 100 000 funcionários por todo o mundo, a Danone é uma referência mundial no seu setor e encontra-se a recrutar para diversas áreas em Portugal. Pode consultar todas as vagas que se encontram em aberto para trabalhar na Danone em território nacional, assim como todos os requisitos e efetuar a candidatura, no site oficial da empresa, ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.