OralMED está a recrutar e para algumas vagas exigem o 12.º ano de escolaridade

  

Com mais de 32 unidades de saúde, a OralMED tem clínicas de norte a sul do país.


Contam com mais de 400 profissionais distribuídos pelas mais de 30 unidades de saúde. Este grupo multidisciplinar conta com clínicas, laboratórios e um Centro de Cirurgia Avançada.

"A OralMED Medicina Dentária tem mais de 40 Clínicas próprias em todo o país. Esta cobertura geográfica abrangente permite-lhe ter acesso a profissionais e Médicos qualificados, a um tratamento único e personalizado, Laboratórios próprios e à mais avançada tecnologia.
Escolha a Clínica OralMED mais próxima de si e recupere o seu Sorriso para a Vida."

Existem novos vagas de emprego em várias zonas do país para trabalhar na OralMED em diferentes áreas, tais como: Médicos Dentistas, Técnico Superior de Electromedicina, Atendimento e Gestão de Pacientes, Assistente de Trade Marketing e Assistente de Medicina Dentária. As vagas são maioritariamente para Lisboa, sendo que a vaga de Assistente de Medicina Dentária é para Aveiro. Para além destas oportunidades que se encontram em aberto, existe ainda a possibilidade de efetuar uma candidatura espontânea. Pode conhecer todas as vagas em aberto, mais detalhes acerca dos requisitos e efetuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.