Recrutamento aberto para Assistentes Administrativos (9.º e 12.º ano de escolaridade)

    

Há diversas vagas para assistentes administrativos em todo o país!


Para várias empresas de todo o país, estão a ser recrutados assistentes administrativos.  Para alguns dos casos, não é necessário experiência na área e admitem novos colaboradores com o 9.º ou 12.º ano de escolaridade (dependendo da oportunidade disponível).

É da responsabilidade dos assistentes administrativos, prestar suporte na área de gestão das empresas com foco em administração nos processos logísticos, operacionais e também financeiros. Este profissional numa empresa tem responsabilidades para gerir tarefas de rotinas essenciais e manter o bom funcionamento de qualquer organização.

Dependendo das empresas nas funções a desempenhar pode estar incluído a resposta a e-mails, atendimento telefónico, emissão de faturas e outros documentos, serviços, pós-venda, atualização de cadastro, atendimento a fornecedores e clientes, emissão de entre outros. Dependendo da empresa que está a recrutar e para as funções que pretende o novo colaborador que desempenha a função de assistente administrativo, a fluência em outras línguas como inglês, espanhol, francês ou alemão, podem ser uma mais valia ou um requisito. Ainda assim, pode ver com mais detalhe e atenção, todas as oportunidades que de momento se encontram em aberto, bem como os requisitos, ofertas e formas de candidatura, aqui.


Funções em algumas das vagas:
- Desenvolvimento de contactos com vista à concretização de novos negócios.
- Gestão e desenvolvimento de uma carteira de clientes.
- Planeamento e análise de resultados.
- Compreender o negócio e prioridades dos clientes, identificando, antecipando oportunidades e propondo produtos/serviços adequados às suas necessidades.
- Acompanhar as oportunidades identificadas e reportar regularmente a evolução da carteira.
- Assegurar a relação comercial junto dos clientes.
- Acompanhamento e apoio da rede de agentes comerciais, garantindo a consecução dos objetivos.
- Coordenar todas as atividades relacionadas com as necessidades dos clientes.
- Garantir o enquadramento das situações participadas nas garantias contratadas.


Requisitos para algumas das vagas:
- Experiência profissional comprovada, em funções similares.
- Autonomia e sentido de responsabilidade.
- Elevada capacidade de comunicação e negociação.
- Excelente capacidade de organização.
- Orientação para o cliente.
- Capacidade de resiliência.
- Vontade de inovar e superar desafios.
- Valorizamos experiência na área comercial, no segmento B2B.
- Boa apresentação.
- 12º ano ou Licenciatura.
- Carta de condução.


Oferta para algumas das vagas:
- Contrato Trabalho Full-Time.
- Comissões.
- Integração num projeto sólido e com elevadas perspetivas de crescimento;
- Viatura para o exercício da função.
- Formação contínua e envolvimento em projetos aliciantes e motivadores.
- Ferramentas especificas adequadas ao desenvolvimento da atividade.


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