Há diversas vagas para assistentes administrativos em todo o país!
Para várias empresas de todo o país, estão a ser recrutados assistentes administrativos. Para alguns dos casos, não é necessário experiência na área e admitem novos colaboradores com o 9.º ou 12.º ano de escolaridade (dependendo da oportunidade disponível).
É da responsabilidade dos assistentes administrativos, prestar suporte na área de gestão das empresas com foco em administração nos processos logísticos, operacionais e também financeiros. Este profissional numa empresa tem responsabilidades para gerir tarefas de rotinas essenciais e manter o bom funcionamento de qualquer organização.
Dependendo das empresas nas funções a desempenhar pode estar incluído a resposta a e-mails, atendimento telefónico, emissão de faturas e outros documentos, serviços, pós-venda, atualização de cadastro, atendimento a fornecedores e clientes, emissão de entre outros. Dependendo da empresa que está a recrutar e para as funções que pretende o novo colaborador que desempenha a função de assistente administrativo, a fluência em outras línguas como inglês, espanhol, francês ou alemão, podem ser uma mais valia ou um requisito. Ainda assim, pode ver com mais detalhe e atenção, todas as oportunidades que de momento se encontram em aberto, bem como os requisitos, ofertas e formas de candidatura, aqui.
Funções em algumas das vagas:
- Desenvolvimento de contactos com vista à concretização de novos negócios.- Gestão e desenvolvimento de uma carteira de clientes.- Planeamento e análise de resultados.- Compreender o negócio e prioridades dos clientes, identificando, antecipando oportunidades e propondo produtos/serviços adequados às suas necessidades.- Acompanhar as oportunidades identificadas e reportar regularmente a evolução da carteira.- Assegurar a relação comercial junto dos clientes.- Acompanhamento e apoio da rede de agentes comerciais, garantindo a consecução dos objetivos.- Coordenar todas as atividades relacionadas com as necessidades dos clientes.- Garantir o enquadramento das situações participadas nas garantias contratadas.
Requisitos para algumas das vagas:
- Experiência profissional comprovada, em funções similares.- Autonomia e sentido de responsabilidade.- Elevada capacidade de comunicação e negociação.- Excelente capacidade de organização.- Orientação para o cliente.- Capacidade de resiliência.- Vontade de inovar e superar desafios.- Valorizamos experiência na área comercial, no segmento B2B.- Boa apresentação.- 12º ano ou Licenciatura.- Carta de condução.
Oferta para algumas das vagas:
- Contrato Trabalho Full-Time.- Comissões.- Integração num projeto sólido e com elevadas perspetivas de crescimento;- Viatura para o exercício da função.- Formação contínua e envolvimento em projetos aliciantes e motivadores.- Ferramentas especificas adequadas ao desenvolvimento da atividade.