Aldi precisa URGENTE de novos funcionários (mais de 60 vagas)

A Aldi (abreviatura de Albrecht-Discount) é uma multinacional alemã fundada em 1913.


São uma das principais empresas comerciais de retalho da Europa. Na Alemanha, são líderes no segmento discount e o número um em promoções.  Desde os tempos do pequeno núcleo empresarial, em Essen-Schonnebeck, desenvolveram, com muito sucesso, o grupo empresarial ALDI Nord, atualmente representado em nove países europeus, por mais de 70 empresas regionais. Contam com 60.000 funcionários na Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Portugal e Espanha, que contribuem decisivamente para uma história de sucesso contínuo.

Atualmente esta cadeia de supermercados já conta com cerca de 70 estabelecimentos em Portugal e está com planos de aumentar esses números. A estratégia do grupo passa por aumentar o número de estabelecimentos abertos para aproximadamente 200! O investimento será de mais de 130 milhões de euros e segue o plano que está a ser traçado para outros países na Europa. O grupo está a recrutar de norte a sul de Portugal para diversas vagas, sendo que existe disponibilidade para trabalhar em part-time ou em full-time!

Se pretendes fazer parte desta equipa consulta as vagas disponíveis e envia a tua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.