Banco Montepio abriu recrutamento para o seu Programa de Trainees

  

BANCO MONTEPIO , instituição financeira com sede em Lisboa recruta a nível nacional


O Banco Montepio, antiga Caixa Económica Montepio Geral, é uma instituição financeira  quase bicentenária e foi fundado em 1844 em Lisboa, sendo a instituição financeira mais antiga em Portugal.
Esta é única no panorama financeiro nacional pela sua origem e base mutualista e, consequentemente, pela sua vocação de instituição de poupança e de disponibilização de serviços financeiros universais para os clientes particulares, em todas as fases do seu ciclo de vida, para todos os clientes do setor empresarial e para as instituições da economia social e empreendedores sociais.

Um banco completamente português, que tem as suas áreas de atuação a nível de atividade bancária, seguros, e ainda uma Fundação de Solidariedade Social, de entre outras.
Mais conhecido pela sua atividade bancária, O Pelicano continua a ser a sua imagem de marca.

Atualmente o Banco Montepio está a recrutar 20 Trainees e tem as candidaturas abertas até 25 de Abril. Procuram candidatos que tenham ideias para novos projetos, consigam identificar e organizar processos que ajudem a resolver problemas, trabalhem em equipa, com autonomia e confiança, consigam gerir conflitos, sejam responsáveis pelas tarefas assumidas e tenham uma grande visão. Caso tenha interesse pode obter mais informações e verificar requisitos e como efetuar a candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.