Câmaras Municipais estão a recrutar para várias áreas (4.º ano de escolaridade)

São várias as ofertas de emprego disponíveis para trabalhar em Câmaras Municipais.


As ofertas estão disponíveis no portal do BEP (Bolsa de Emprego Público) que tem como objetivo construir-se como uma base de informação que permita simplificar e dar mais transparência aos variados processos de recrutamento da administração pública.

Esta ferramenta online facilita o utilizador para poder encontrar os diversos processos abertos. Atualmente estão diversas oportunidades de emprego para Câmaras Municipais em vários pontos do país. Na lista constam as vagas disponíveis para Assistentes Operacionais. Pode consultar uma lista atualizada e organizada das diversas oportunidades que se encontram em aberto, sendo que nesta lista apenas se encontram reunidas as oportunidades cuja habilitação literária mínima é ignorada, 4.º ano de escolaridade, 9.º ano de escolaridade ou 12.º ano de escolaridade no máximo com processos concursais comuns. Existem ainda outras oportunidades cuja habilitação mínima pretendida é o ensino superior e também oportunidades para processos concursais de regularização. Contudo, estas devem ser consultadas diretamente na página do BEP, contudo, uma vez que não integram esta lista de vagas, poderá consultar a lista atualizada de vagas dentro dos critérios descritos aqui.


Caracterização do Posto de Trabalho em algumas oportunidades:
  • Sendo a sua caraterização a constante no mapa anexo à LGTFP, previsto no artigo 88.º daquele diploma: Funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis.
  • Nos termos do nº 1 do artigo 81º da LGTFP, a descrição do conteúdo funcional não pode em caso algum, e sem prejuízo do nº 3 do artigo 271º da Constituição, constituir fundamento para o não cumprimento do dever de obediência e não prejudica a atribuição ao trabalhador de funções, não expressamente mencionadas, que lhe sejam afins ou funcionalmente ligadas, para as quais o trabalhador detenha a qualificação profissional adequada e que não implique desvalorização profissional.




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.