Centro Comercial Colombo está a recrutar novos colaboradores para diversas lojas com urgência!

 

Novas vagas em várias áreas!


O Centro Colombo é um centro comercial localizado na freguesia de Carnide, em Lisboa (Portugal). Está edificado junto à avenida Lusíada e à Segunda Circular; o terminal de autocarros junto ao edifício e a estação de metropolitano do Colégio Militar permitem aos visitantes um fácil acesso ao local.

Foi inaugurado a 15 de Setembro de 1997.

O nome do centro é uma homenagem a Cristóvão Colombo, navegador e explorador italiano, responsável por liderar a frota que alcançou o continente americano em 12 de Outubro de 1492. A arquitectura do espaço, bem como a sua decoração original, foram adaptadas à época dos descobrimentos portugueses, um dos períodos mais importantes da história de Portugal. As praças e ruas no interior do centro têm nomes alusivos à época quinhentista, tais como avenida dos Descobrimentos e praça Trópico de Câncer. Entre 2007 e 2009, a decoração interior do centro foi completamente renovada, misturando temas contemporâneos aos originais.

Possui bastante comércio tendo engraxador, lojas de roupa, lojas de comida, papelarias, uma capela, um hipermercado, etc. Também conta com cinemas, exposições esporádicas e jardins com diversos restaurantes. É hoje o maior centro comercial da Península Ibérica em número total de lojas.

O Centro Comercial Colombo tem 114 131 m de área bruta locável com cerca de 338 lojas e 6.326 lugares para estacionamento.

Este centro tem-se preocupado com o ambiente, pois existe no seu interior locais para depositar os diferentes tipos de lixo. É o centro comercial com mais lojas em Portugal, tendo lojas como FNAC, Zara, Sport Zone, AKI, Adidas Originals, Primark, H&M, Salsa, C&A, Cortefiel, etc...

As Torres do Colombo, previstas no projecto inicial como parte integrante do Centro Colombo, só começaram a ser edificadas em 2007 devido a um processo de embargo pela Câmara Municipal de Lisboa, resolvido entretanto pelos tribunais. A Torre Oriente foi finalizada em Março de 2009 e a Torre Ocidente em Fevereiro de 2011.

Podes consultar as vagas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.