Efacec tem várias ofertas de emprego em aberto com urgência (Salário acima da média)

 

A Efacec é uma empresa portuguesa que está presente em mais de 65 países.


A Efacec é uma empresa portuguesa de engenharia eletrotécnica com presença global, especializada em equipamentos e sistemas para geração, transmissão e distribuição de energia. Fundada em 1948, a empresa tem um histórico de inovação e tecnologia, sendo responsável por vários projetos importantes no setor energético em Portugal e no mundo.

A Efacec tem uma forte presença internacional, com operações em mais de 65 países e uma equipa de mais de 2.500 profissionais altamente qualificados. A empresa atua em diversos segmentos, incluindo infraestrutura de energia, mobilidade elétrica, soluções de automação e digitalização, e serviços de manutenção e suporte.

Trabalhar na Efacec pode ser uma oportunidade emocionante para profissionais com formação e experiência em engenharia, tecnologia, gestão de projetos e outras áreas relacionadas. A empresa valoriza a inovação, a colaboração e a excelência, e oferece um ambiente de trabalho desafiador e estimulante.


Funções em algumas oportunidades:
  • Análise e acompanhamento das sugestões via MRP e confirmação de ordens de compra de acordo com as necessidades de abastecimento;
  • Gestão do stock da unidade, garantindo que os níveis de stock dos artigos são os mais adequados;
  • Análise e definição do custeio dos artigos;
  • Colaboração na re-definição da estratégia de compra do AMT, garantindo que todas as parametrizações necessárias nos artigos vão de encontro aos inputs necessários para garantir um sistema dinâmico para definição da estratégia de compra de componentes.

Perfil para algumas das oportunidades:
  • Mestrado em Engenharia Gestão Industrial/Mecânica ou similar;
  • Bom domínio do MS Office (Excel avançado, PowerPoint, Word; PowerBI);
  • Domínio da língua Inglesa (falada e escrita);
  • Excelentes capacidades de organização e planeamento;
  • Boa capacidade de gestão de informação;
  • Autonomia, iniciativa e proatividade;
  • Orientação para a mudança e inovação.

Os funcionários da Efacec têm acesso a uma ampla variedade de benefícios, incluindo programas de desenvolvimento profissional, seguro de saúde, seguro de vida, planos de pensão e outros incentivos. A empresa também promove a diversidade e inclusão, valorizando a igualdade de oportunidades e o respeito pela individualidade e diferenças culturais.

Se está interessado em trabalhar na Efacec, pode encontrar informações sobre oportunidades de carreira e processos seletivos no site da empresa ou em plataformas de emprego online. Lembre-se de preparar um currículo bem elaborado e destacar suas habilidades e experiências relevantes para a posição desejada.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.