Farmacêutica Merck está a recrutar em Portugal

Merck, empresa Farmacêutica com mais de 350 anos, está a recrutar a nível nacional.


A história da Merck começou há mais de 352 anos atrás, e os principais acionistas ainda são descendentes do fundador da Merck - Frederich Jacob Merck - fundou a empresa em Darmstadt, na Alemanha em 1668. Desde essa altura, a Merck tornou-se uma empresa verdadeiramente global, com mais de 50.000 funcionários em 66 países a trabalhar em soluções e tecnologias inovadoras.

A Merck Portugal é constituída por uma equipa vibrante de especialistas em Healthcare, Life Science e Performance Materials. Partilham o amor pela ciência e uma paixão pela tecnologia. Enquanto empresa farmacêutica, ma Merck descobre e desenvolvemos soluções para melhor a vida em toda a sua plenitude, desde as grandes questões humanas até às pequenas alegrias quotidianas. Durante mais de 350 anos, a curiosidade tem sido o incentivo que incentiva toda a estrutura da Merck a oferecer excelência aos doentes e aos seus próprios clientes, permitindo assim imaginar o futuro.

Esta conceituada empresa encontra-se atualmente a recrutar a nível nacional. Procuram um "Biopharma Controlling Manager". Os requisitos são algo exigentes, no entanto o candidato que garantir esta vaga terá seguramente um emprego de excelência com qualidade e ofertas de topo. Caso pretenda fazer parte desta equipa, confirmar os requisitos e efetuar a sua candidatura, pode consultar todas as informações e detalhes relevantes, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.