Farmodiética está a recrutar e oferece remuneração acima da média

 

Imagem relacionada

A Farmodiética existe desde 1985 e oferece propostas de saúde e bem-estar assentes na qualidade.



Todos os produtos desta empresa são produzidos em laboratórios farmacêuticos, cujos procedimentos obedecem aos padrões de qualidade sempre credenciados com GMP – (Good Manufacturing Practices).

Dispõe de uma equipa técnica com farmacêuticos e nutricionistas que apoiam na pesquisa, elaboração, desenvolvimento e no apoio pré-venda dos seus produtos e serviços.

A Farmodiética é uma empresa nacional de referência a criar soluções de saúde e bem-estar, que opera em diversos canais de distribuição em Portugal e além-fronteiras.

A Farmodiética opera através de distribuição de suplementos alimentares, alimentação saudável, dispositivos médicos e, mais recentemente, distribuição de medicamentos. A Farmodiética presta também serviços de nutrição clínica e nutrição especializada em emagrecimento através de profissionais de saúde credenciados, de acordo com normas estabelecidas pelo programa de que é proprietária, Método 3 Fases.

Ao longo dos anos, a Farmodiética tem vindo a desenvolver novas áreas de atuação que tenham em vista cumprir a sua missão. Da mesma forma, continua em busca de soluções inovadoras dentro e fora dos atuais canais de distribuição.

A Farmodiética acredita que o melhor serviço e os melhores resultados se obtêm com elevados padrões de qualidade, promovendo o desenvolvimento de uma equipa dinâmica, com bons níveis de conhecimento e formação. A sua estrutura inclui um Departamento de qualidade, um Departamento Técnico com 5 farmacêuticos para garantir a inovação e o rigor dos seus produtos e um Departamento de Nutrição com 24 nutricionistas que colaboram no desenvolvimento técnico-científico do Método 3 Fases, bem como asseguram a melhor formação dos mais de 200 nutricionistas que diariamente ajudam a população.

Trabalhar na Farmodiética significa trabalhar com ambição em fazer mais e melhor, onde é valorizado o sentido de responsabilidade, o trabalho em equipa, a integridade, a honestidade e a confiança.
    Pode concorrer ás diversas ofertas disponíveis, aqui.



    Partilhe para ajudar quem precisa!

    Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

    IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.