FedEx tem vagas em aberto para várias áreas

      

FedEx está a recrutar funcionários em Portugal para várias áreas


Fundada em 1971, FedEx é o acrónimo de Federal Express, uma empresa americana que está presente em todo o mundo e é considerada como a maior empresa de transporte. A FedEx opera em 220 países e tem a rede global de distribuição expressa aérea-terrestre mais avançada e confiável do mundo.

Têm como principal objetivo, entregar encomendas a tempo e horas, continuando a expandir-se em todo o mundo, atualizando as tecnologias apropriadas e atualizadas para a concretização dos seus objetivos. Esta transportadora depende não só da sua infraestrutura de transporte, para ser considerada uma das melhores do mundo, assim como da comunicação, tecnologia e do seu pessoal que garante um serviço de excelência.

Para ter noção da grandeza desta transportadora, tem atualmente cerca de 650 aviões, 44000 viaturas e mais de 400.000 colaboradores, o que permite efetuar mais de 8 milhões de entregas por dia.

Atualmente, encontra-se a recrutar  em Portugal, para várias regiões do país. As vagas são para diferentes áreas, sendo que nesta altura estão disponíveis diversas oportunidades de emprego. São vagas que se encontram em aberto e permitem efetuar a própria candidatura online. Se pretende trabalhar nesta empresa, consultar mais informações acerca do processo de recrutamento, formas de candidatura, horários, localizações, e outros detalhes importantes, deve consultar aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.