Grupo Constant abriu novas oportunidades de emprego em várias zonas do país

Grupo Constant está com dezenas de oportunidades de emprego para diferentes áreas


Fundado em 1987, nas ilhas Canárias, o Grupo Constant é um grupo empresarial especializado na área de Recursos Humanos. A especialização em Recursos Humanos e o profundo conhecimento dos nossos profissionais nos diferentes sectores em que o Grupo Constant opera, permite oferecer uma ampla gama de soluções eficazes, inovadoras e com a melhor relação preço-qualidade do mercado no âmbito do outsourcing, trabalho temporário, serviços gerais e formação.

No setor empresarial a gestão de Recursos Humanos é cada vez mais importante. Assim o Grupo Constant atua neste campo de forma a inovar e a disponibilizar serviços adaptados a cada tipologia de projecto. Os especialistas em recursos humanos deste grupo, analisam constantemente as tendências mais recentes, a nível mundial, para poder aplicar em benefício das empresas e dos candidatos.

Podes confirmar as diversas oportunidades de emprego que este grupo tem em aberto para as diferentes empresas clientes deste grupo de recursos humanos, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.