Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P está a recrutar Diretor do Gabinete de Auditoria do Sistema de Segurança Social

 

Abertura do procedimento concursal com vista ao provimento de cargo de direção intermédia de 1.º grau — Diretor do Gabinete de Auditoria do Sistema de Segurança Social.


Sumário: Abertura de concurso para provimento de cargo de direção intermédia de 1.º grau, diretor do Gabinete de Auditoria do Sistema de Segurança Social do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P.

 Diário da República n.º 39/2021, Série II de 2021-02-25

Abertura do procedimento concursal com vista ao provimento de cargo de direção intermédia de 1.º grau - Diretor do Gabinete de Auditoria do Sistema de Segurança Social

Nos termos do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15/01, na sua atual redação, faz-se público que, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do 1.º dia de publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal de seleção com vista ao recrutamento de titular de cargo de direção intermédia de 1.º grau, de Diretor do Gabinete de Auditoria do Sistema de Segurança Social, do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P.

A indicação dos respetivos requisitos formais de provimento, do conteúdo funcional, do perfil exigido, dos métodos de seleção e da composição do júri, constará da publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), que se efetuará até ao 2.º dia útil após a data da publicação do presente aviso.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.