Luís Simões recruta Operador de Armazém em turnos manhã, tarde e noite

      

A Luís Simões (LS) é uma empresa de transporte e logística portuguesa opera na Península Ibérica.



A Luís Simões iniciou o seu percurso nos anos 30, quando Fernando Luís Simões e Delfina Rosa Soares, ainda de idade jovem, transportavam, de carroça, hortaliças e fruta produzidas pelas suas famílias para os mercados abastecedores de Lisboa e da Malveira. No ano de 1945, estes adolescentes, que então já eram de maior, casaram-se e iniciaram, paralelamente, uma atividade hortícola e abrem uma mercearia. Em 1948 Fernando Luís Simões aventura-se a tirar a carta de condução de veículos pesados e o casal compra o seu primeiro camião. A partir daí a frota foi aumentando e diversifica os serviços de transporte de produtos hortícolas para transporte de materiais de construção. Hoje em dia, a empresa continua a ascensão e é uma das empresas mais prestigiadas no seu setor.

A Luís Simões rege-se por um conjunto de valores e políticas que refletem a missão e a visão da empresa num mercado em constante desenvolvimento. Tem como principal missão garantir soluções eficientes e competitivas de transportes, logística e serviços auxiliares, promovendo a satisfação de clientes e sociedade em geral, sob os pontos de vista económico, social e ambiental. Atualmente esta empresa conta com cerca de 2500 colaboradores diretos, possuindo mais de 400.000 m2 em armazéns, conta com 25 centros de operações logísticas e já tem mais de 200 milhões de quilómetros percorridos.

Neste momento, existem diversas oportunidades de emprego disponíveis para a Luís Simões. Caso tenha interesse em visualizar as vagas de emprego que se encontram em aberto para fazer parte desta prestigiada empresa, deverá fazê-lo aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.